Criança de 8 anos salva seu irmão bebé de raptor

Um sequestrador foge descendo uma rua. Em seus braços leva um bebé de 22 meses que foi tirado de um parque infantil. Atrás dele vai a irmã mais velha do bebé para o resgatar! Mesmo só tendo 8 anos de idade, a menina correu atrás do sequestrador. Ela não o iria deixar  fugir com seu irmão bebé. Não muito atrás vem o seu irmão mais velho, um menino de 10 anos de idade em perseguição com um carrinho do bebé.

Delicia e seu irmão mais velho Brenden estavam a brincar num parque perto da casa da sua ama com seu irmão Owen, um bebé com apenas 22 meses.

O sequestrador pegou em Owen e fugiu. Uma câmara de vigilância fora de um supermercado capturou o sequestrador correndo pela rua.

Delicia começa a correr atrás do sequestrador e grita alertando as pessoas que estavam por ali. Uma chamada de alerta para a policia é feita.

O sequestrador, eventualmente, coloca Owen no chão, antes de fugir. Kathleen Baty, a especialista em segurança pessoal conhecida como “The Safety Chick“, diz: “Utilizem a vossa voz, usem as vossas palavras gritando, gritando,.. ‘Ajuda!’ ‘Perigo desconhecido!’ Este não é o meu pai!’ Pode ser a diferença real entre a vida e a morte.

Ela acrescentou: “Incutir nos seus filhos que, quando eles estão fora em público e se algum adulto chegar até eles, eles precisam ter essa reação de ir por outro caminho e gritar e gritar o mais alto que puder.

Venha assistir ao vídeo deste bebé raptado:

Comentários

comentários

You may also like...