Bebés trocados à nascença reunidos com os pais após 102 dias!

O próximo vídeo da NBC News conta-nos a historia de um erro grave de um hospital na Rússia que resultou em duas mães com os bebés errados, depois de terem dado à luz por cesariana com minutos de intervalo uma da outra.

As bebés Anna e Aishat, já foram devolvidas aos seus legítimos pais, 102 dias depois de terem sido trocadas.

As mães, ambas chamadas Lyudmila depois de uma reunião chorosa, estão a entre-ajudarem-se a conhecer as respetivas filhas.

Lyudmila Dubayeva e Lyudmila Trofimova disseram suspeitar que algo estava errado, imediatamente após as suas operações cesarianas no hospital em Naberezhnye Chelny.

As mulheres mantiveram-se em contato e trocaram fotos, apesar da equipe médica insistir que elas tinham o bebé correto. Lyudmila Trofima disse: “Pedi para ver a minha filha, e soube imediatamente que algo estava errado, porque ela não se parecia connosco. Eu pedi para me mostrarem o bebé de Dubayeva. Vi logo que era uma cópia do meu filho mais velho.

Lyudmila Dubayeva, de 32, disse que o seu casamento foi quase destruído após o teste de DNA que revelou que o seu” bebé não pertencia ao seu marido, este acusou-a de ser infiel e ameaçou o divórcio.

Lyudmila Trofimova disse  que para ela, a separação do seu bebé foi de partir o coração, apesar de saber que a criança não era sua. “Eu entendo que a bebé é sua filha. Eu entendo que ela vai estar em boas mãos por outro lado ela é minha filha também. Nós vamos continuar amigas, deveremos encontrar-nos uns aos outros. É difícil, é muito difícil, quase como um coração-partido.

Ambas as mães e os bebés estão trabalhando com psicólogos. As duas meninas foram tratadas muito bem e estão de boa saúde física.

 

Comentários

comentários

You may also like...